Prefeito municipal visita Salvador e trata de assuntos relevantes para Campo Alegre de Lourdes

56

O prefeito municipal Dr. Enilson, acompanhado do secretário de agricultura Maruzinho dos Passos (Mazim), esteve na última quinta-feira (05/10), em Salvador, para visita na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Junto do diretor executivo e técnico da CAR, respectivamente, Wilson Dias e Gilmar Bonfim, os representantes municipais assinaram o convênio PROMER (Programa de Mecanização Rural), no valor de R$ 50.000,00, destinado ao pagamento de combustível para limpeza das aguadas na zona rural da cidade.

Além disso, fizeram a solicitação de recursos na ordem de R$ 180.000,00, para a construção do muro do galpão da agricultura familiar. O projeto foi entregue ao diretor da CAR que garantiu empenhar-se na aprovação junto ao governador do estado, Rui Costa.

O prefeito municipal e o secretário Maruzinho encontraram com a chefe de gabinete de Rui Costa, Dra. Eliza Pelegrini, e acertaram os detalhes da visita do governador à Campo Alegre de Lourdes, prevista para acontecer no início do mês de novembro.

Por fim, os representantes municipais estiveram no gabinete do deputado federal Afonso Florence, para acertar os últimos detalhes da liberação do aporte de recursos de sua Emenda Parlamentar, que visa a reforma e a ampliação do hospital municipal, para melhor atender a população campo-alegrense.