Prefeito reúne equipe executiva para balanço dos primeiros 100 dias de governo.

O prefeito Dr. Enilson realizou mais uma reunião em conjunto com sua equipe de governo secretários, coordenadores, diretores, superintendentes e assessores. Desta vez, a pauta foi um balanço e análise dos primeiros cem dias de governo, apontando pontos conquistados questões a serem melhoradas e próximas ações a serem realizadas.

Dr. Enilson abrindo a reunião. A nova administração completou 100 dias na segunda-feira, 10 de abril.

Na oportunidade, Dr. Enilson também conversou com os secretários sobre como cada pasta se engaja dentro de Campo Alegre de Lourdes-BA, cidade inserida no polígono das secas.

O prefeito ainda repassou a todos os presentes assuntos que foram tratados em suas viagens a Salvador e Brasília nos últimos meses. Os pontos principais destas viagens foram: solicitação de recursos para energização da adutora, liberação de emendas para o asfaltamento da BR-235, solicitação de recursos para reforma e aumento dos leitos para internação para o Hospital Municipal, adesões a programas educacionais entre outros.

Os secretários puderam expor os trabalhos desenvolvidos nesses cem dias, detalhando o desempenho em suas respectivas repartições, mesmo apesar das dificuldades financeiras. “Temos um compromisso que nos foi dado pelo povo de Campo Alegre de Lourdes e mesmo em meio aos problemas que encontramos, estamos nos esforçando ao máximo trabalhando pelo município”, concluiu Dr. Enilson.