Prefeitura abre processo seletivo para nível médio e superior.

3

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, abre inscrições para o Processo Seletivo, visando o provimento de cargos temporários para o quadro de Pessoal da Prefeitura.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de nível Superior e de R$ 50,00 para os níveis Médio, sendo oferecido as seguintes funções de Nível Médio: Guarda Municipal (10) e de Nível Superior Médicos: Ginecologista (1); Cirurgião Geral (1); Dermatologista (1); Anestesista (1); Ortopedista (1); Cardiologista (1); Neurologista (1) e Clínico Geral – Autorizador de AHI (1). Dentre o total existe vaga reservada para Pessoas com Deficiência.

As remunerações variam de R$ 937,00 até R$ 17.500,00, de acordo com a graduação mais a especialização profissional.

Inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 09 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva Escrita, com data prevista para ser aplicada, no dia 18 de junho de 2017, às 9h, em Campo Alegre de Lourdes, norte do estado da  Bahia. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.