Prefeitura disponibiliza Casa de Apoio em Juazeiro aos campo-alegrenses.

Os campo-alegrenses que buscam tratamento médico nas cidades de Juazeiro e Petrolina, atualmente, são recebidos na Pousada do Sr. Cleves Almeida, onde são acolhidos com todos os cuidados e respeito num ambiente familiar e aconchegante. O objetivo da Prefeitura Municipal em disponibilizar esse serviço – sendo totalmente gratuito -, é atender o cidadão que passa por quase todos os tipos de tratamento médico-terapêutico inexistentes no nosso município.

Todos aqueles munícipes que se encontrarem em tratamento ou com consultas predeterminadas no ato do encaminhamento na Secretaria de Saúde, poderá solicitar a estadia na Casa de Apoio onde será prontamente atendido. Vale ressaltar ainda que, o serviço é disponível para famílias de baixa renda e pessoas carentes do nosso município.

A casa de apoio que também é uma pousada, se encontra localizada na Rua Canadá, Nº 244, Bairro Coreia, na cidade de Juazeiro – Bahia (próxima a Rodoviária, Fórum, SAC e INSS). A referida pousada, tem um ambiente espaçoso, confortável e higiênico.

O valor investido neste serviço, que conta com estadia, alimentação, acompanhamento com profissionais da saúde e traslado, é baixíssimo, comparado com a grandiosidade e excelência do bem e retorno que ele traz a população, gerando inclusão social e demonstrando respeito e compromisso com seus pares. Contudo, esse benefício só se torna possível, graças a iniciativa da prefeitura municipal, que demonstra mais uma vez, que aplica e usa os recursos disponíveis, de forma séria e responsável.