Prefeitura Municipal confirma a construção do asfalto da BR-020 – Trecho até a divisa com o Piauí

Prefeito municipal Dr.Enilson juntamente do deputado federal Daniel Almeida e o diretor do DNIT Amauri.

A prefeitura municipal de Campo Alegre de Lourdes acaba de confirmar a construção do asfalto da BR-020, trecho de 12,8km, que liga o município de Campo Alegre de Lourdes à divisa com o estado do Piauí. O prefeito do município Dr.Enilson, juntamente do ouvidor municipal, Kleicy Almeida e Márcio Almeida participaram nesta terça-feira (12/09) de audiência com o deputado federal Daniel Almeida e o Diretor do DNIT, Amauri.

Atendendo a solicitação da prefeitura, o diretor do DNIT garantiu que o anel viário que será construído em Campo Alegre de Lourdes, contará com uma nova rota na saída da cidade. O objetivo é otimizar o tráfego e que o mesmo não atravesse a zona urbana.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes