Prefeitura Municipal participa de audiências públicas com a CODEVASF e MRM na sede de Campo Alegre de Lourdes e no Povoado Angico de Remanso.

Nesta segunda-feira (27) na Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Lourdes e na terça-feira (28) na quadra poliesportiva no Povoado Angico de Remanso ocorreram às audiências públicas com a Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF e com a Empresa MRM Construtora Ltda. Com o objetivo de explicar o funcionamento do projeto da adutora à população e tirar as dúvidas das pessoas presentes.

Na ocasião foi anunciado pela empresa MRM que a primeira fase da adutora até Campo Alegre de Lourdes está 100% concluída e pronta para funcionar necessitando apenas da eletrificação que é de responsabilidade da COELBA.

Segundo a Engenheira Edneuma da Codevasf a adutora, quando em funcionamento, disponibilizará água potável para mais de 30 mil habitantes e centenas de localidades de Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

ASCOM Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes