Reinauguração do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

A reinauguração do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães atraiu na noite de quinta-feira 06 de março a comunidade escolar entre antigos e novos estudantes, professores e gestores que se emocionaram na solenidade permeada de carinho e recordações desta que é a Unidade Escolar mais tradicional do município de Campo Alegre de Lourdes.

Com a reestruturação da unidade, a comunidade escolar vai poder usufruir de oito salas de aula, laboratório de informática, duas salas de recursos destinados ao programa Mais Educação, biblioteca, refeitório, cozinha, almoxarifado, banheiros, pátio, sala dos professores e diretoria tudo dentro dos padrões técnicos. ‘’Desta vez, o prédio foi praticamente refeito e totalmente melhorado’’ Cris Alex – Diretor do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

Participaram da solenidade de reinauguração o Prefeito Dr. Enilson a Secretária de Educação Jeane Almeida e demais autoridades do município.