Secretaria de Assistência Social promove comemoração de páscoa com os grupos Criança Feliz e Pitando o Sete.

Na quarta-feira (12/04) as crianças comemoraram a páscoa no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de forma bem alegre. Participaram do evento os grupos: Criança Feliz e Pintando o Sete que são grupos na faixa etários de 6 a 12 anos pertencentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pelo CRAS, onde são acompanhadas pelo PAIF através de uma equipe técnica, desenvolvendo atividades que valorizam a família, interação social, cultura, potencialidade das crianças dentre outros aspectos.

Foi um momento muito especial onde às crianças foram recepcionadas com muita alegria e com uma programação diversificada: história da páscoa, música, brincadeiras e a apresentação especial pela flautista (Stella).

Na ocasião houve a presença do Prefeito Dr. Enilson e a Primeira Dama Maione que esteve presente desde a organização até o final da programação, juntamente com a Secretária de Assistência Social – Silvia Tania e a Coordenadora do CRAS – Viviane.

A festa foi organizada pela equipe do CRAS, por meio da Secretaria de Assistência Social, com a contribuição da equipe do CREAS e PBF.