Secretaria Municipal de Educação inicia programa de planejamento nas Unidades Escolares.

A secretaria municipal de educação iniciou nas unidade escolares o novo programa pedagógico que tem o objetivo de aperfeiçoar e sofisticar a qualidade do ensino-aprendizagem da rede municipal de ensino. As primeiras unidades escolares a participarem do programa foram Reitor Edgar Santos, Capitão Adelino e a creche Eugene Dias da Silva.

Como funciona o programa

A equipe pedagógica da secretária de educação se reúne com corpo docente de cada Unidade Escolar onde são repassados novos comandos através do desenvolvimento de atividades de formação continuada para uma nova normatização e padronização do ensino.

Uma das metas da prefeitura de Campo Alegre de Lourdes é atingir todas unidades escolares da rede municipal da sede e da zona rural.

ASCOM – Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes