Servidor municipal já pode acessar o contra cheque no portal da prefeitura

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes, através do setor de RH e Assessoria de Comunicação, visando implementar medidas modernas, eficientes e transparentes para o funcionalismo público municipal, disponibiliza através do Portal do Município o Contra Cheque de todos os seus servidores.

Esta iniciativa tem o objetivo melhorar o acesso dos servidores municipais a seus Contra Cheques e, além disso, ela irá gerar uma economia de recursos financeiros gastos com a impressão dos documentos, recursos estes que serão empregados em outras áreas da administração municipal, além de facilitar a vida dos servidores, já que antes o funcionário tinha que se deslocar até a sede da Prefeitura para receber seu Contra Cheque e agora em poucos instantes, de forma ágil e segura, o servidor pode imprimir ou consulta-lo on line.

Plataforma para emissão Contra Cheque.

Para o primeiro acesso, deve-se acessar o Portal do Município através do endereço www.campoalegredelourdes.ba.gov.br clicando na caixa Contra Cheque Online e em seguida preencha o campus matricula e senha.

Como faço o primeiro acesso?

LOGIN: Digite sua matricula (caso não saiba a matricula solicitar no RH).

SENHA: Digite os quatro primeiros número do CPF mais os dois dígitos do mês de nascimento.

OBS: Após o primeiro acesso o servidor poderá alterar a senha.

Ascom Prefeitura de Campo de Lourdes