VI Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no dia 30 de agosto.

A conferência municipal de Assistência Social tem sua importância na definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS no Município, além de elaborar propostas para as Conferências Estadual e Federal.

Quem pode participar

Representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, além dos usuários, os gestores e trabalhadores da Política de Assistência Social das unidades públicas e os representantes e trabalhadores de entidades e organizações de assistência social que executam Serviços e Programas Sócio-assistenciais.

Outros segmentos também são convidados para Conferência e podem contribuir no processo de avaliação da Politica de Assistência Social, como: Gestores e representantes das demais políticas setoriais; representantes de conselhos de políticas setoriais e defesa de direitos; representantes dos Poderes Legislativo e Judiciário, entre outros representantes da sociedade civil e autoridades.

Sabendo da importância destas ações no Município de Campo Alegre de Lourdes, a Prefeitura Municipal convida a sociedade civil e segmentos em geral para participar da VI Conferência Municipal de Assistência Social.